Pode efetuar o carregamento através de:
My Vodafone: Basta escolher, após login, a opção Carregar e escolher o montante e se pretende carregar por Referência Multibanco, Cartão de Crédito ou PayPal;
App My Vodafone: Opte por carregar usando o MB Phone, o seu Cartão de Crédito ou Paypal ou referência multibanco*. A transação não tem custos, e pode ser feita através de qualquer número;
Caixa Multibanco: selecione Pagamentos » Outros Serviços » Telemóveis » Vodafone » Carregamentos Internet Móvel e escolhe o valor a carregar;
Loja Vodafone: máquinas de carregamento das Lojas;
Homebanking: via Internet, pode efetuar o carregamento, através das opções: "Pagamento de Serviços" (no qual necessita de entidade e referência do carregamento) e em "Pagamentos» Telemóveis» Carregamentos Vodafone"*;
Payshop: em qualquer agente Payshop, basta indicar o seu número e montante a carregar (mínimo €7,50);
PayPal: carregue o seu telemóvel utilizando a sua conta PayPal. Para isso basta aceder ao seu My Vodafone » Saldo e Carregamento » Carregar Serviço. Em alternativa, aceda aqui e escolha o PayPal.
Também pode fazer carregamentos utilizando o MB Phone, numa Loja ou agente Vodafone ou no site do seu banco.
*Para obter a referência MB no My Vodafone » Menu canto superior direito - Carregamentos e SOS saldo - Carregamento pontual - inserir número, selecionar valor do carregamento e escolher em baixo referência MB.
O valor mínimo de carregamento é de €5, exceto em agentes Payshop e no Multibanco em que o valor minimo será de €7,50. O valor máximo de carregamento é de €100. Por questões de segurança, nunca coloque os dados do seu cartão de crédito nas comunicações que efetua por escrito. Para a opção de pagamento por cartão de crédito aceda ao My Vodafone.
Comprei o meu cartão Vodafone Go Total no ano passado, posso utilizá-lo este ano?
Quando posso começar a utilizar o serviço de dados Vodafone Go Total no meu tablet, PC, hotspot/router?
Como posso consultar o tempo consumido, disponível no Vodafone Go Total?
O que acontece se exceder o prazo do carregamento?
Posso alterar o tarifário do meu serviço de Internet Móvel para tablet/PC?