Posso colocar, ou remover, um barramento SMS/MMS de Serviços de Valor Acrescentado?

Os barramentos de Serviços de Valor Acrescentado podem ser efetuados para cada uma das gamas de numeração ou para todas as gamas:

  • Barramento da gama 61 xxx – Serviços de Angariação de donativos;

  • Barramento da gama 62 xxx – Serviços de subscrição;

  • Barramento da gama 68 xxx – Outros serviços de valor acrescentado;

  • Barramento da gama 69 xxx – Serviços de conteúdos eróticos ou sexual;

  • Barramento de todos os Serviços de Valor Acrescentado.

Para fazer a ativação ou desativação do Barramento SMS/MMS a todas as gamas dos Serviços de Valor acrescentado, aceda à App My Vodafone » Subscrições » Serviços de Valor Acrescentado, escolha o nº de telefone e clique em ativar ou remover barramento, seguido de confirmar. O barramento ficará ativo/desativo no prazo de 2h. Em alternativa poderá contactar através do 800911234.

Caso a sua conta tenha associados vários números telefone, dispõe de uma funcionalidade para que apenas o titular da conta possa solicitar a ativação ou desativação de barramentos de acesso às gamas de numeração de cada um dos números telefone associados à sua conta. Poderá ativar esta funcionalidade através do 800911234.

Perguntas relacionadas