Como posso pedir a desativação do serviço Móvel/Fixo?

A desativação consiste na cessação do contrato de prestação de serviços que foi estabelecido com a Vodafone.

Antes de iniciar o pedido de desativação, verifique se o seu tarifário é o mais adequado às suas necessidades atuais. Consulte os tarifários móveis e os Pacotes Fibra. Caso necessite de mais informação, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.

Caso pretenda avançar com o pedido de desativação, siga um dos seguintes passos:

  1. Por e-mail - Preencha o formulário de Denúncia de Contrato, disponível aqui. Identifique o número de conta, o(s) serviço(s) a desativar e assine de acordo com o seu documento de identificação. Entre neste link e selecione a questão “Pedido de Alteração” » “Desativação/Cessação”, escreva um resumo do seu pedido e anexe o formulário de Denúncia de Contrato e o documento de identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte ou Carta de Condução). O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 dias úteis;

  2. Plataforma de cessação de contratos - Esta Plataforma destina-se a todos os consumidores (não empresariais) que tenham um contrato de comunicações eletrónicas, com ou sem fidelização, e que queiram cessar o mesmo, através da denúncia. Aceda ao link da Plataforma de Cessação de Contratos e selecione “Iniciar procedimento”. Para efetuar um pedido de informações contratuais na plataforma, a utilização da Autenticação GOV é obrigatória. Tenha consigo o seu cartão de cidadão e dados de autenticação. Será redirecionado para a página do serviço de autenticação autenticacao.gov, e a "Plataforma de Cessação de Contratos" solicitará os atributos necessários à confirmação do seu documento de identificação e verificação dos dados inseridos. As suas informações contratuais serão enviadas para o seu mail após resposta da operadora respetiva.

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