Se pensa que pode ter sido vítima de fraude/burla em nome da Vodafone, por favor denuncie a situação através do formulário de contacto e indique o maior número de informação possível, tal como:
O serviço utilizado (SMS/Chamada de Voz/Videochamada/ Email /WhatsApp);
Número/endereço do remetente;
Conteúdo da mensagem ou detalhe da chamada;
Data e hora;
Anexo com a imagem do conteúdo.
Recomendamos que, caso tenha sido vítima de fraude/burla, faça igualmente queixa nas autoridades, em qualquer órgão policial, Ministério Público, ou através do website do Ministério de Administração Interna.
Quais são os tipos de fraude/burla mais comuns?
Como posso saber se a comunicação que recebi é uma tentativa de Fraude/burla?
Como fazer para evitar contactos indesejados/suspeitos de fraude?
Como devo fazer caso tenha clicado no link do contacto fraudulento?
Que tipo de políticas de segurança e anti-spam estão incluídas?