Como funciona a minha fatura?

A fatura Vodafone é um documento que permite registar e cobrar os consumos e os gastos mensais, do cliente. Na fatura, é informado sobre valores a pagamento, valores pagos, valores creditados, valores debitados, períodos de permanência, detalhe de valores e serviços, na sua conta corrente do Cliente. 

Consulte as faturas Vodafone: 

  • Em My Vodafone no nosso website:

    • Em "Faturas e Pagamentos";

    • Na secção "Últimos movimentos", pode consultar todos os movimentos da sua conta corrente (até 1 ano);

    • Para efetuar o download da Fatura e ver Referências MB, deve abrir a Fatura pretendida ao clicar na seta (>) e para aceder ao detalhes da mesma, clicar em "Fatura em PDF". 

  • Na App My Vodafone: 

    • Aceda a “Fatura" e consulte o resumo da conta corrente;

    • Em "Faturas e Pagamentos", poderá consultar os valores a pagamento, últimos movimentos e histórico de movimentos (em Outras Opções);

    • Em "Últimos movimentos", clique em “Ver detalhe” na fatura que pretende consultar e consulte o resumo da conta corrente;

    • Em "Histórico de Movimentos" pode selecionar as datas e pesquisar os seus movimentos.

  • Via TOBi:

    • Escreva "Consultar Faturas" no chat para que o nosso assistente virtual lhe apresente todo o seu histórico de faturação e o esclareça em conformidade.

A fatura pode ser paga, pelas mesmas vias, através dos seguintes métodos de pagamento: Débito Direto, Multibanco, My Vodafone, Homebanking ou Payshop.

Sabia mais sobre a fatura Vodafone.

Perguntas relacionadas