Para alterar o formato da fatura no My Vodafone deve aceder:
My Vodafone no PC: Introduzir as credenciais » Selecionar “Faturas e Pagamentos” » "Fatura Eletrónica" em "Definições de Faturação" » "Alterar o formato";
App My Vodafone: Introduzir as credenciais » Aceder a "Os meus serviços" » Selecionar o serviço/conta a consultar » Clicar na opção “Faturas e Pagamentos" » no fundo da página em "Outras opções", clique na opção “Fatura Eletrónica" » "Alterar formato da fatura".
Caso já tenha ativa a receção da fatura eletrónica e pretenda apenas corrigir ou alterar o endereço de email, aceda ao mesmo local mas selecione a opção "Alterar endereço de e-mail" ou "Alterar e-mail"
Como ativo/altero no My Vodafone o e-mail para receber as faturas em formato eletrónico (PDF)?
Como posso consultar as minhas faturas?
A Fatura em formato eletrónico fica logo disponível após o registo no My Vodafone?
Posso solicitar uma 2ª Via da minha Fatura?
Existe uma fatura única para o serviço Google Workspace?