Como efetuo um carregamento?

Pode efetuar o carregamento através de:

  • My Vodafone no PC: Basta escolher, após login, a opção "Carregar", escolher o montante e se pretende carregar por Referência Multibanco, Cartão de Crédito ou PayPal;

  • App My Vodafone: Opte por carregar usando o MB Phone, o seu Cartão de Crédito ou Paypal. A transação não tem custos, e pode ser feita através de qualquer número;

  • Caixa Multibanco: introduzir o seu Cartão MB, escolher a opção "Pagamento" » "Telemóvel" » "Vodafone" » "Carregamentos Vitaminas" (Carregamentos Yorn);

  • Loja Vodafone: máquinas de carregamento das Lojas;

  • Carregamento Automático: carregue automaticamente por débito em conta bancária;

  • Homebanking:* via Internet, pode efetuar o carregamento, através das opções: "Pagamento de Serviços" (no qual necessita de entidade e referência do carregamento) e em "Pagamentos" » "Telemóveis" » "Carregamentos Vodafone"*;

  • Payshop: em qualquer agente Payshop, basta indicar o seu número e montante a carregar (mínimo €7,50);

  • PayPal: carregue o seu telemóvel utilizando a sua conta PayPal. Para isso basta aceder ao seu My Vodafone » "Saldo e Carregamento" » "Carregar Serviço". Em alternativa, aceda aqui e escolha o PayPal.

O valor mínimo de carregamento é de €5, excepto em agentes Payshop, Multibanco e Carregamento Automático, em que o valor mínimo será de €7,50. O valor máximo de carregamento é de €100, exceto em Carregamento Automático que é €75.

*Dado o HomeBanking não ser da responsabilidade da Vodafone, deve contactar o seu banco, a fim de confirmar se esta funcionalidade está disponível ou não, ou em alternativa solicitar a referência à Vodafone, contactando o Serviço de Apoio a Clientes ou iniciando uma conversa no chat.

Por questões de segurança, nunca coloque os dados do seu cartão de crédito nas comunicações que efetua por escrito. Para a opção de pagamento por cartão de crédito aceda ao My Vodafone, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente ou inicie uma conversa no TOBi.

Perguntas relacionadas