O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.
1 de 15
1 de 15
1. Escolha as definições gerais
Prima a tecla lateral.
Prima a tecla lateral.
Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.
Prima Cartão SIM.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Siga as indicações no ecrã para transferir conteúdo de outro dispositivo com iOS11 ou mais recente, ou prima Configurar manualmente.
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Prima Continuar.
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do reconhecimento facial (Face ID) ou prima Configurar depois.
Prima Opções de código.
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do código de bloqueio do telefone ou prima Não usar código.
Prima Não transferir aplicações e dados e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Se tiver previamente guardado conteúdo, pode restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança em iCloud ou restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança do iTunes. Também é possível transferir conteúdo de um telefone Android.