Verifique por favor se está a fazer o acesso numa zona com cobertura. Se tem o cartão SIM bem inserido no equipamento, se verificar um problema deve:
Inserir o cartão corretamente;
Selecionar "redes sem fios/wi-fi" nas definições do seu computador, smartphone ou tablet e depois selecionar o nome da rede sem fios do hotspot ou router e insira a palavra-passe;
Abra o browser da internet (ex: Internet Explorer, Google Chrome, etc);
Quando se liga à rede pela primeira vez, pode-lhe ser solicitado o desbloqueio do seu cartão SIM. Se no browser abrir um janela a solicitar o código PIN insira o PIN do seu cartão SIM de internet móvel;
Caso não lhe seja solicitado o desbloqueio do cartão SIM, aceda a http://vodafonemobile.wifi no browser do dispositivo ligado à rede wi-fi do hotspot e desbloqueie o seu cartão SIM inserindo o PIN;
Inicie sessão utilizando a palavra-passe admin para consultar consumos, alterar definições ou enviar SMS.
Nota: o PIN do cartão SIM é solicitada sempre que o cartão é inserido num novo dispositivo. Pode desabilitar o PIN do seu cartão inserindo-o num telemóvel, através das definições de cartão SIM. Aconselhamos que guarde o PIN por motivos de segurança e identificação de cliente.
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