Garanta que o seu serviço é compatível com as novas tecnologias 4G/5G, confirme:
Se o seu equipamento se encontra entre os equipamentos compatíveis
Aceda aqui ou esclareça junto de uma loja Vodafone ou do seu gestor de Conta Empresarial;
Se o seu cartão é 3G
Se foi adquirido após 2012, será compatível com 4G e 5G. Se adquiriu antes de 2012, é possível que o seu cartão não esteja preparado para as redes mais modernas. Em caso de dúvida, dirija-se a uma loja Vodafone ou fale com o seu Gestor de Conta Empresarial;
Se o seu equipamento não se encontra bloqueado a 3G
Aceda às opções de redes móveis das definições do seu telemóvel. Para saber como pode alterar estas definições, aceda aos Manuais Online e selecione o modelo do seu telemóvel.
A minha empresa tem equipamentos e/ou cartões que funcionam com a rede 3G. O que devo fazer?
O meu equipamento vai registar-se automaticamente noutra rede agora que a rede 3G foi descontinuada?
Porque é que a rede 3G foi descontinuada?
Como sei se a descontinuação do 3G me afetou?
O 4G/5G gasta mais dados que o 3G?