Quais os prazos para entrega das encomendas online?

Os prazos para entrega de uma encomenda online, variam consoante o tipo de entrega:

  • Entrega numa Loja Vodafone com pagamento no ato da entrega:

    • Se tiver indicação de "stock disponível para entrega imediata", poderá levantar a sua encomenda assim que receber o email de confirmação;

    • Se tiver indicação de "stock limitado", o prazo de entrega será de 3 dias úteis.

  • Entrega numa Loja Vodafone com pagamento por multibanco:

    • Se tiver indicação de "stock disponível para entrega imediata", poderá levantar a sua encomenda após efetuar o pagamento e rececionar o email de confirmação de pagamento;

    • Se tiver indicação de "stock limitado", o prazo de entrega será de 3 dias úteis, após o pagamento da encomenda.

  • Entrega numa Loja da Rede Pickup com pagamento no ato da entrega:

    • O prazo para entrega é de 2 dias úteis, para Portugal Continental, ou 3 dias úteis, no caso das Regiões Autónomas.

  • Entrega numa Loja da Rede Pickup com pagamento por multibanco:

    • O prazo para entrega é de 2 dias úteis, para Portugal Continental, ou 3 dias úteis, no caso das Regiões Autónomas.

  • Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega, com pagamento no ato da entrega:

    • O prazo é escolhido pelo Cliente, com o prazo mínimo de 48h.

  • Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega, com pagamento por multibanco:

    • O prazo é escolhido pelo Cliente, com o prazo mínimo de 48h, após o pagamento da encomenda.

  • Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas) com pagamento no ato da entrega:

    • O prazo de entrega será de 3 a 5 dias úteis.

  • Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas) com pagamento por multibanco:

    • O prazo de entrega será de 3 a 5 dias úteis, após o pagamento da encomenda.

Perguntas relacionadas