Os prazos para entrega de uma encomenda online, variam consoante o tipo de entrega:
Entrega numa Loja Vodafone com pagamento no ato da entrega:
Se tiver indicação de "stock disponível para entrega imediata", poderá levantar a sua encomenda assim que receber o email de confirmação;
Se tiver indicação de "stock limitado", o prazo de entrega será de 3 dias úteis.
Entrega numa Loja Vodafone com pagamento por multibanco:
Se tiver indicação de "stock disponível para entrega imediata", poderá levantar a sua encomenda após efetuar o pagamento e rececionar o email de confirmação de pagamento;
Se tiver indicação de "stock limitado", o prazo de entrega será de 3 dias úteis, após o pagamento da encomenda.
Entrega numa Loja da Rede Pickup com pagamento no ato da entrega:
O prazo para entrega é de 2 dias úteis, para Portugal Continental, ou 3 dias úteis, no caso das Regiões Autónomas.
Entrega numa Loja da Rede Pickup com pagamento por multibanco:
O prazo para entrega é de 2 dias úteis, para Portugal Continental, ou 3 dias úteis, no caso das Regiões Autónomas.
Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega, com pagamento no ato da entrega:
O prazo é escolhido pelo Cliente, com o prazo mínimo de 48h.
Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega, com pagamento por multibanco:
O prazo é escolhido pelo Cliente, com o prazo mínimo de 48h, após o pagamento da encomenda.
Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas) com pagamento no ato da entrega:
O prazo de entrega será de 3 a 5 dias úteis.
Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas) com pagamento por multibanco:
O prazo de entrega será de 3 a 5 dias úteis, após o pagamento da encomenda.