Este serviço, gratuito e aplicável a todos os clientes, permite contabilizar o custo dos acessos a dados em Roaming em tempo real e acumulado ao longo do mês (pré-pagos) ou ciclo de faturação (pós-pagos), sendo efetuado um barramento, por defeito, quando for atingido um valor acumulado de €61,5 (IVA incluído). A partir de 1 de julho de 2022, no caso de nos indicar querer continuar a usar dados em roaming após este limite, atingido o valor de €123 (IVA incluído), é efetuado um novo barramento.
Nesta opção por defeito, são ainda enviadas mensagens quando o Cliente atinge um valor acumulado de consumos igual a 80% e 100% desses valores.
O que muda a 1 de janeiro de 2025 no roaming, no EEE?
Posso ligar para uma extensão curta One Net em Roaming?
Como posso configurar, ativar e desativar alertas de consumo de dados nos tarifários Vodafone On?
Posso utilizar o tarifário Vodafone Ready em roaming?
Posso utilizar o Vodafone Easy em roaming?