Para obter o CVP de um número de telefone/ telemóvel da Vodafone, pode utilizar os seguintes meios:
Assistente virtual TOBi, disponível 24/7. Basta escrever “CVP” no chat e o nosso assistente virtual irá apresentar toda a informação solicitada;
Na App My Vodafone, aceda a “O Meu Número” no ecrã principal » "Gerir o meu número" » "Informação adicional". Caso tenha um número pós-pago, deve realizar o processo através da conta;
Ligue para o 12715;
Envie um SMS com a palavra “CVP”, para o 12815;
Na sua Fatura Vodafone em "Detalhes dos Serviços".
Em caso de dificuldade, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24h por dia. No caso dos serviços não identificados (associados a tarifários pré-pagos), sem fatura, ou que não estejam associados a um Cliente Empresarial, o CVP é comunicado ao assinante por SMS no prazo máximo de 24 horas após a ativação do serviço. Se pretende mudar para a Vodafone mantendo o seu número, deve obter o CVP junto do seu operador atual.