Para reparar o seu equipamento tem várias opções:
Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa) e Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia;
Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica;
Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.
Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental.
Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente ou app My Vodafone.