Para desbloquear o seu serviço Internet Móvel, deverá inserir o código PUK do seu cartão.
Pode consultar o seu código PUK – Personal Unblocking Key (Código Pessoal de Desbloqueio):
Em My Vodafone no PC ou na app My Vodafone » "Informações Adicionais";
Dentro da embalagem original do cartão de dados;
Se tem o equipamento bloqueado e necessita do PUK para o desbloquear, aceda à app do My Vodafone no seu telemóvel, mas utilizando uma rede Wi-Fi. Em alternativa, pode usar outro equipamento móvel ou computador. Para tal, faça login com os seus dados de utilizador My Vodafone.
Os hotspots da Vodafone são desbloqueados? Como diferem de outros equipamentos desbloqueados do mercado?
Como posso controlar os consumos de dados móveis?
É possível ser taxado por internet estando com os dados móveis desligados no telemóvel?
Como posso estar a ser taxado em dados móveis se nem estava a usar o telemóvel?
Posso ligar o hotspot diretamente a um PC/Mac através de cabo USB?