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Como posso pedir a desativação do serviço Móvel/Fixo?

A desativação consiste na cessação do contrato de prestação de serviços que foi estabelecido com a Vodafone.

Antes de iniciar o pedido de desativação, verifique se o seu tarifário é o mais adequado às suas necessidades atuais. Consulte os tarifários móveis e os Pacotes Fibra. Caso necessite de mais informação, contacte a Vodafone através do 16912 (tarifa aplicável).

Caso pretenda avançar com o pedido de desativação, poderá fazê-lo por e-mail. Preencha o formulário de "Denúncia de Contrato", disponível no Download Centre. Identifique o número de conta, o(s) serviço(s) a desativar e assine de acordo com o seu documento de identificação. Entre neste link e selecione a questão “Dados de cliente, serviços e alterações” » “Desativação/Cessação”, escreva um resumo do seu pedido e anexe o formulário de Denúncia de Contrato e o documento de identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte ou Carta de Condução). O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 dias úteis.

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