Fatura em Papel Detalhada e/ou Resumida- recebe por correio a sua fatura em papel. Verifique os custos associados à Fatura em papel.
Fatura Eletrónica (formato PDF) Detalhada ou Resumida - recebe no seu e-mail (caso nos tenha fornecido um), estando também disponível para consulta no My Vodafone ou através da App My Vodafone.
Nos serviços Pós-Pagos, o envio da fatura é obrigatório, em qualquer uma das opções disponíveis. Através do My Vodafone, alguns números de telefone, não têm acesso à informação da fatura (por caraterísticas inerentes ao perfil do número). Caso queira ter acesso a esta informação terá que adicionar ao seu portfólio à conta na qual se encontra o seu número de telefone.
Veja como adicionar Contas e Serviços ao seu portfólio.
Existe uma fatura única para o serviço Google Workspace?
O título dos filmes que alugo aparece na fatura?
Se pedir o pagamento/quitação parcial da fatura posso continuar a utilizar Serviços de Valor Acrescentado?
Quem nunca quis confirmar se já pagou a fatura?
Quem nunca deu 1000 voltas à cabeça para se lembrar onde guardou a fatura?