Na App My Vodafone, pode consultar todas as comunicações efetuadas nos dois últimos meses.
Para isso, siga os seguintes passos:
Aceda à App My Vodafone e efetue o login com as suas credenciais;
Clique em "Internet";
Em "Produtos e Serviços", consulte a sua utilização de dados móveis, as suas últimas comunicações, carregamentos, entre outros serviços.
Pode definir o período do qual pretende consultar. Caso pretenda consultar comunicações mais antigas, deve consultar o detalhe das suas faturas. Na App My Vodafone esta informação só surge para o próprio número (quando é feito login pelo número) ou para o favorito do portefólio, sendo um serviço (não disponível para Contas).
Existe uma fatura única para o serviço Google Workspace?
O título dos filmes que alugo aparece na fatura?
Se pedir o pagamento/quitação parcial da fatura posso continuar a utilizar Serviços de Valor Acrescentado?
Quem nunca quis confirmar se já pagou a fatura?
Quem nunca deu 1000 voltas à cabeça para se lembrar onde guardou a fatura?