Pode ativar o bloqueio de visualização de todos os conteúdos Vodafone TV que estejam classificados acima de um determinado nível etário (por exemplo, M18, M16, M12). Quando este bloqueio está ativo o PIN de controlo parental é solicitado sempre que pretender ver conteúdos com classificação etária bloqueada. Pode gerir este bloqueio acedendo na TV Box a “Definições" » "Controlo Parental" » "Bloqueio de níveis etários”.
Este bloqueio aplica-se a conteúdos Vodafone TV, canais de TV, gravações automáticas e pessoais, filmes e séries do videoclube ou disponíveis em pacotes de filmes e séries. Não se aplica a conteúdos que sejam disponibilizados através de apps.
Quais as opções de controlo parental que estão ativas por defeito na VBox Smart?
Quais as opções de controlo parental que estão ativas por defeito na Vodafone TV PLAY?
Como posso bloquear a subscrição de pacotes e o aluguer de filmes no Videoclube na VBox Smart?
Como bloquear canais de TV específicos na Vodafone TV PLAY?
Como posso saber o PIN de Controlo Parental da minha Vodafone TV PLAY?