As ofertas e subscrições de serviços de streaming (Disney+, Max, Amazon Prime Video) que estão disponíveis para si encontram-se no Menu » "Apps". Ao aceder às Apps, escolha a aplicação “Área de cliente Vodafone TV”.
É apresentado um ecrã com um código QR que deve ler com a câmara do telemóvel, ou usando uma aplicação para ler códigos QR que tenha no seu telemóvel. Em alternativa, pode solicitar o envio de uma mensagem para o seu telefone. Ao ler o código QR, ou clicar no endereço internet enviado por mensagem, é direcionado para uma página do parceiro (Max, Amazon Prime, Disney+) onde deve completar o registo definindo o utilizador (endereço de email) e a palavra-passe para acesso a esse serviço. Deverá efetuar este registo utilizando um telemóvel ligado à rede Wi-Fi do seu acesso fibra Vodafone. Após concluir este registo a subscrição fica ativa e pode iniciar sessão na app do serviço de streaming que está localizada no meu de apps da box Vodafone TV PLAY. Pode também iniciar em qualquer outro dispositivo em que tenha instalado a app desse serviço.
Se mudar para a nova box Vodafone TV PLAY, tem Max/Prime/Disney+ incluído?
Como posso subscrever ou ativar ofertas Max, Amazon Prime e Disney+ na Vodafone TV PLAY?
Como posso consultar e cancelar a subscrição de serviços de streaming da Max, Amazon Prime e Disney+ na VBox Smart?
Como posso consultar e cancelar a subscrição de serviços de streaming da Max, Amazon Prime e Disney+ na TV PLAY?
É possível reprogramar os botões Netflix, Max ou Amazon Prime Video para aceder a outro serviço TV (ex. Filmin, Disney+)?