Para cancelar a subscrição dos serviços Max, Amazon Prime ou Disney+ que tenha realizado através da TV da Vodafone deverá aceder à app Área de Cliente da Vodafone TV PLAY.
Para tal, aceda a Menu » "Apps". e escolha a aplicação “Área de cliente Vodafone TV”. Selecione “Subscrições”, e terá acesso ao detalhe dessas subscrições na lista “As minhas Subscrições”.
Escolha a subscrição pretendida, e pode consultar os detalhes da mesma, incluindo a data em que termina o período de oferta ou a data da próxima renovação mensal, caso se trate de uma subscrição paga.
Pode cancelar a subscrição a qualquer momento. Após cancelar, continua com acesso ao serviço até ao final do período promocional. A subscrição terminará automaticamente quando esse período terminar. Caso se trate de uma subscrição paga, o acesso ao serviço termina no final do período mensal em curso.
Se mudar para a nova box Vodafone TV PLAY, tem Max/Prime/Disney+ incluído?
Como posso subscrever ou ativar ofertas Max, Amazon Prime e Disney+ na Vodafone TV PLAY?
Como posso subscrever ou ativar ofertas Max, Amazon Prime e Disney+ na VBox Smart?
Como posso consultar e cancelar a subscrição de serviços de streaming da Max, Amazon Prime e Disney+ na TV PLAY?
É possível reprogramar os botões Netflix, Max ou Amazon Prime Video para aceder a outro serviço TV (ex. Filmin, Disney+)?