Ao encomendar um telemóvel pelo Clube Viva fico com algum tipo de compromisso com a Vodafone?

A compra de telemóveis ao abrigo do Clube Viva tem associado um compromisso de permanência de 18 meses na rede Vodafone. O período de permanência inicia-se na data de emissão da fatura de venda, sendo a sua contagem suspensa em caso de desativação temporária do(s) número(s). No caso de alteração do tarifário e/ou número(s) de telefone, o compromisso de permanência mantém-se e é transferido para o(s) novo(s) número(s). Em caso de incumprimento contratual na rede, é aplicada penalização da seguinte forma:

  • Nos primeiros 6 meses do período contratual: 100% da diferença entre o valor do equipamento (sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação) e o valor do equipamento já pago;

  • Entre os 7 e 12 meses do período contratual: 80% da diferença entre o valor do equipamento (sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação) e o valor do equipamento já pago;

  • Entre os 13 e os 18 meses do período contratual: 50% da diferença entre o valor do equipamento (sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação) e o valor do equipamento já pago.

Perguntas relacionadas