Pode cancelar a subscrição de um Serviço de Valor Acrescentado através de:
SMS: Envie texto SAIR para o n.º de 5 dígitos. Vai receber uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso (o custo do SMS de desativação é o valor de um SMS para outras redes do seu tarifário);
Atendimento Automático: Ligue o nº de apoio do Serviço de Valor Acrescentado que subscreveu, selecione a opção desativação e insira o n.º de telefone seguido de cardinal. Em alguns serviços o operador repete o n.º de telefone para confirmação; escolha a tecla para confirmar. Vai ouvir uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso (em alguns serviços é enviado um SMS a confirmar);
E-mail: Envie mensagem para o endereço de e-mail do Serviço de Valor Acrescentado que subscreveu, na mensagem mencione o n.º de telefone e peça para cancelar. Em 24 horas vai receber um e-mail a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso.
É possível alguém com o meu número subscrever através da internet conteúdos de um Serviço de Valor Acrescentado?
Qual o número de suporte para os Serviços de Valor Acrescentado?
Posso recusar-me a pagar a fatura devido a valores relativos à prestação de Serviços de Valor Acrescentado?
Como posso subscrever conteúdos de um Serviço de Valor Acrescentado?
Se pedir o pagamento/quitação parcial da fatura posso continuar a utilizar Serviços de Valor Acrescentado?