Para recuperar a password da sua conta, aceda a Sign in – Google accounts e siga os passos indicados.
Sim, no momento da ativação do Serviço, ou a qualquer momento durante o período promocional, pode decidir fazer upgrade para um plano Google One superior, pagando a diferença de valor entre o plano incluído no serviço que contratou à Vodafone e o plano para o qual pretende fazer upgrade.
Ao fazer upgrade, passa a ter acesso imediato às características do novo plano.
Pode gerir a sua subscrição, incluindo aumentar o seu plano, em http://vfpt.pt/g1.
Não. Se estiver a usar mais do que os 15 GB de armazenamento gratuitos, ao cancelar a sua subscrição, serão aplicadas algumas restrições, nomeadamente não vai poder enviar ou receber emails no Gmail; criar novos documentos no Google Docs, Sheets, etc.; fazer upload de novos ficheiros no Google Drive, ou fazer backup de fotos ou vídeos no Google Fotos. Tem até 2 anos para aceder aos seus dados, fazer download ou transferir os ficheiros ou voltar a subscrever um plano Google One. Após esse período, se continuar acima do limite de 15 GB e não fizer nenhuma ação, os dados excedentes podem ser eliminados.