Como saber qual o tarifário certo para a minha empresa?

As necessidades base satisfeitas pelos dois tarifários são idênticas. Para escolher entre as duas, deverá considerar o tipo de utilização a realizar:


  • Office 365 Business Essentials: para clientes que preferem trabalhar num ambiente Microsoft, comum em empresas com soluções prévias instaladas em PC ou servidores próprios. Para empresas que valorizam o espaço de armazenamento e que necessitam de mais opções de formatação na criação de documentos (não suporta macros). As ferramentas de criação e edição de ficheiros funcionam online, com partilha e colaboração otimizadas. Para empresas que necessitam de realizar reuniões online para mais do que 25 participantes. Permite organizar os emails por conversa;


  • G Suite Basic: para clientes acostumados a ferramentas grátis Google, sendo a evolução das mesmas para ambiente profissional. Para empresas que valorizam colaboração e partilha de informação. Disponibiliza funcionalidades de busca avançadas. É compatível com qualquer software, indicado para empresas que usam vários tipos de equipamentos e sistemas operativos. Ferramenta simples e intuitiva, com versões simplificadas das ferramentas tradicionais de criação e edição de documentos.


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