O Serviço de Bloqueio de Utilização do Telemóvel permite bloquear o funcionamento do seu telefone.
Impedindo que terceiros o utilizem, em caso de roubo ou extravio. Pode solicitar o bloqueio de um telefone roubado ou extraviado, desde que seja o seu legítimo proprietário.
Documentação Necessária para o Bloqueio:
(2) O IMEI (International Mobile Equipment Identity) é o número de identificação do equipamento, único mundialmente. Regra geral, o IMEI, composto por 15 dígitos está inscrito na etiqueta interior do telefone e, salvo algumas exceções, também pode ser obtido directamente no visor, marcando *#06# no seu telemóvel. O Centro de Identificação de Equipamento Vodafone, para além de compilar a informação relativa aos telefones roubados e extraviados, é responsável pela análise de todos os pedidos de bloqueio dos telefones.
A Vodafone reserva-se o direito de proceder a alterações futuras no modo de funcionamento e no tarifário deste Serviço.
Posso ligar o hotspot diretamente a um PC/Mac através de cabo USB?
Quando posso começar a utilizar o serviço de dados Vodafone Go Total no meu tablet, PC, hotspot/router?
Em que equipamentos posso aceder à Filmin?
Como é feita a instalação dos equipamentos do serviço TV da Vodafone em minha casa?
Como devolver os equipamentos do meu serviço TV Net Voz?