Pode contactar-nos através de diversos canais, conforme as suas necessidades e preferências:
Assistente Virtual TOBi: Disponível 24/7, para responder às suas questões e fornecer assistência imediata;
Se preferir, pode ligar para as nossas linhas de apoio e obter suporte direto:
Apoio ao Cliente Particular: 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) ou 16 912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído);
Apoio Técnico: Ligue para 16913 (suporte TV Net Voz) ou 1214 (suporte Internet Móvel);
Apoio Empresarial: Ligue para 16914.
Para atendimento presencial, visite uma das nossas lojas Vodafone;
E-mail: Fale connosco através do nosso formulário.
Para mais informação, consulte a nossa página de contactos.
Posso trocar de equipamentos One Net numa Loja Vodafone?
Como posso devolver a minha encomenda, equipamento ou acessório?
Como posso saber quantas mensagens enviei no SMSbyMail?
Instalei o SMSbyMail, mas o botão Enviar SMS não aparece. O que devo fazer?
Atualizei a minha cópia do Office. É necessário atualizar o SMSbyMail?