O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Se pretender utilizar os serviços de rede móvel no seu telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.
1 de 14
1 de 14
1. Introduza o código PIN
Prima o botão de ligar/desligar.
Prima o botão de ligar/desligar.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir o ícone para aceitar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.