Não é possível o acesso à Internet
Causa 9 de 9 :
Para que possa ter acesso à Internet através da rede Wi-Fi, é necessário que o Wi-Fi esteja ativado no tablet.
Solução: Ative o Wi-Fi.
Ative o Wi-Fi
Deslize dois dedos sobre o visor, de cima para baixo.
Ative o Wi-Fi
Prima o ícone de definições.
Ative o Wi-Fi
Prima Wi-Fi.
Ative o Wi-Fi
Prima o indicador ao lado de "Wi-Fi", até o visor indicar que a função se encontra ativada.
Ative o Wi-Fi
O visor mostra uma lista das redes Wi-Fi disponíveis.
Ative o Wi-Fi
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Ative o Wi-Fi
Siga as indicações no visor para introduzir as definições de segurança, se necessário.
Ative o Wi-Fi
Prima LIGAR.
Ative o Wi-Fi
Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.
Passo 1 de 9
O problema foi resolvido?