Não é possível o acesso à Internet
Causa 2 de 9 :
Para que possa ter acesso à Internet através de uma rede Wi-Fi, é necessário que tenha ligação a uma rede Wi-Fi.
Solução: Estabeleça ligação a uma rede Wi-Fi.
Procure "Wi-Fi"
Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Procure "Wi-Fi"
Prima o ícone de definições.
Procure "Wi-Fi"
Prima Wi-Fi.
Procure "Wi-Fi"
Prima o indicador ao lado de "Wi-FI" até o visor indicar que a função se encontra ativada.
Procure "Wi-Fi"
O visor mostra uma lista das redes Wi-Fi disponíveis.
Procure "Wi-Fi"
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Procure "Wi-Fi"
Siga as indicações no visor para introduzir as definições de segurança, se necessário.
Procure "Wi-Fi"
Prima LIGAR.
Procure "Wi-Fi"
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.
Passo 1 de 9
O problema foi resolvido?