Não é possível o acesso à Internet
Causa 3 de 9 : Para que possa ter acesso à Internet através da rede móvel quando se encontra no estrangeiro, é necessário que o roaming de dados esteja ativado no telefone.
Solução: Ative o roaming de dados.<br> Tenha em atenção de que ao roaming de dados poderão estar associados custos elevados.
Procure "Redes móveis"
Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Procure "Redes móveis"
Prima o ícone de definições .
Procure "Redes móveis"
Prima Mais redes .
Procure "Redes móveis"
Prima Redes móveis .
Procure "Redes móveis"
Prima Dados em roaming para activar ou desactivar a função.
Procure "Redes móveis"
Se activar o roaming de dados:
Procure "Redes móveis"
Prima OK para confirmar.
Procure "Redes móveis"
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.
Passo 1 de 8
O problema foi resolvido? Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa