Mantenha premido o botão lateral até que o ecrã ligue.
Mantenha premido o botão lateral até que o ecrã ligue.
Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.
Se o eSIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o eSIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do eSIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o eSIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o seu eSIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu eSIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Mantenha premido simultaneamente o botão lateral e o botão superior de volume, até aparecer no ecrã o ícone de desligar.
Prima o ícone para desligar e arraste-o para a direita.