O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.
1 de 18
1 de 18
1. Introduza o código PIN
Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima a tecla de início.
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Prima Ativar para ativar a função.
Prima Desativar para desativar a função.
Se desativar a função, prima OK.
Se ativar a localização por GPS, o telefone irá procurar a sua localização utilizando o GPS. Se desativar a função, não poderá utilizar as funções do telefone dependentes do GPS. Veja como ligar ou desligar o GPS depois de ativado.
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do Touch ID ou prima Configurar Touch ID depois.
Prima o campo junto a "ID Apple" e introduza o nome de utilizador do seu ID Apple.
Prima o campo junto a "Palavra-passe" e introduza a password do seu ID Apple.
Prima Seguinte.
Prima Concordar.
Prima a cópia de segurança pretendida e aguarde enquanto o telefone restaura o conteúdo anterior a partir da cópia de segurança escolhida. Siga as indicações no ecrã para concluir a ativação.