Não é possível o acesso à Internet
Causa 5 de 8 : Para que possa ter acesso à Internet através da rede móvel, e tendo a escolha manual de rede ativada, é necessário que a rede escolhida esteja ao alcance.
Solução: Ative a escolha automática de rede, de modo a que o telefone estabeleça automaticamente ligação a uma rede.
Procure "Rede móvel"
Prima Definições .
Procure "Rede móvel"
Prima Rede móvel .
Procure "Rede móvel"
Escolha uma das seguintes acções:
Procure "Rede móvel"
Escolha a rede manualmente, veja 2a.
Procure "Rede móvel"
Escolha a rede automaticamente, veja 2b.
Procure "Rede móvel"
Se a escolha automática de rede estiver activada:
Procure "Rede móvel"
Prima o indicador ao lado de "Automática" , até o visor indicar que a função se encontra desactivada.
Procure "Rede móvel"
Aguarde enquanto o telefone procura as redes disponíveis.
Procure "Rede móvel"
Prima a rede pretendida .
Procure "Rede móvel"
O visor indicará, após um instante, se tem acesso à rede escolhida.
Procure "Rede móvel"
Prima o indicador ao lado de "Automática" , até o visor indicar que a função se encontra activada.
Procure "Rede móvel"
Prima Definições para guardar a definição.
Procure "Rede móvel"
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.
Passo 1 de 13
O problema foi resolvido? Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa