Não é possível utilizar a partilha de Internet no telefone
Causa 1 de 1 :
Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o telefone configurados para a partilha de Internet.
Solução: Configure o telefone e o computador para a partilha de Internet.
Ligue o telefone e o computador
Inicie o programa iTunes no seu computador.
Ligue o telefone e o computador
Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.
Ligue o telefone e o computador
Prima Definições.
Ligue o telefone e o computador
Prima Hotspot pessoal.
Ligue o telefone e o computador
Prima o indicador ao lado de "Hotspot pessoal", até o visor indicar que a função se encontra ativada.
Ligue o telefone e o computador
Se utiliza a função pela primeira vez:
Ligue o telefone e o computador
Prima Só USB e Wi-Fi.
Ligue o telefone e o computador
É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Ligue o telefone e o computador
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
Passo 1 de 9
O problema foi resolvido?