Não consigo inicializar o Apple iPhone 16 iOS 18
Causa 2 de 7 : O código de bloqueio do telefone está ativado
Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.
Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.
1. Procure "Face ID e código"
Prima Definições.
1. Procure "Face ID e código"
Prima Face ID e código.
1. Procure "Face ID e código"
Prima Ativar código e introduza um código de bloqueio do telefone à escolha duas vezes de seguida.
1. Procure "Face ID e código"
Prima o indicador junto a "Apagar dados" para ativar ou desativar a função.
1. Procure "Face ID e código"
Se ativar a função, prima Ativar.
1. Procure "Face ID e código"
Prima Desativar código, e introduza o código de bloqueio.
1. Procure "Face ID e código"
Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.
Passo 1 de 7
O problema foi resolvido?