O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.
1. Escolha as definições gerais
Prima a tecla lateral.
1. Escolha as definições gerais
Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.
1. Escolha as definições gerais
Prima o idioma pretendido.
1. Escolha as definições gerais
Prima a área ou país pretendido.
1. Escolha as definições gerais
Prima Cartão SIM.
1. Escolha as definições gerais
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
1. Escolha as definições gerais
Siga as indicações no ecrã para transferir conteúdo de outro dispositivo com iOS11 ou mais recente, ou prima Configurar manualmente.
1. Escolha as definições gerais
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
1. Escolha as definições gerais
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
1. Escolha as definições gerais
Prima Continuar.
1. Escolha as definições gerais
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do Touch ID ou prima Configurar depois.
1. Escolha as definições gerais
Prima Opções de código.
1. Escolha as definições gerais
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do código de bloqueio do telefone ou prima Não usar código.
1. Escolha as definições gerais
Se desativar a função, prima Não usar código.
Veja como ligar ou desligar a utilização do código de bloqueio do telefone depois de ativado.
1. Escolha as definições gerais
Prima Não transferir aplicações e dados e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Se tiver previamente guardado conteúdo, pode restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança em iCloud ou restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança do iTunes. Também é possível transferir conteúdo de um telefone Android.
Passo 1 de 15