Para configurar o seu endereço de email para receber as suas faturas, aceda ao My Vodafone através de:
My Vodafone no PC: Introduzir as credenciais » Selecionar “Faturas e Pagamentos” » "Fatura Eletrónica" » "Alterar o formato"; ;
App My Vodafone: Introduzir as credenciais » "Definições" » "Definições de fatura" » em "Formato da fatura" selecionar "Email".
Caso já tenha ativa a receção da fatura eletrónica, e pretenda apenas corrigir ou alterar o endereço de email, aceda ao My Vodafone » "Faturas e Pagamentos" » " Fatura Eletrónica" » "Alterar o email", ou na app My Vodafone em "Definições" » "Definições de fatura" » "Alterar email de faturação".
Como posso consultar as minhas faturas?
A Fatura em formato eletrónico fica logo disponível após o registo no My Vodafone?
Como altero o formato da minha fatura?
Já carreguei/paguei a minha fatura. Porque continuo sem serviço?
Posso aceder ao My Vodafone se estiver suspenso ou temporariamente desativado?