A disponibilização da Fatura em formato eletrónico (PDF) é imediata. Consulte as suas faturas através da sua conta My Vodafone (PC ou app). Veja aqui como o poderá fazer.
O detalhe em formato eletrónico (PDF) com mais de 100 páginas não é enviado para o email dado que a maioria das caixas de emails apresentam limitações relativamente ao tamanho máximo dos emails recebidos. Assim, sempre que um detalhe em formato eletrónico (PDF) tenha mais de 100 páginas, apenas é enviada a 1ª página da fatura (que é a única que tem valor legal/fiscal). Pode consultar o restante detalhe (encargos e comunicações) no My Vodafone, que está disponível para consulta (e download) durante 6 meses.
Como posso consultar as minhas faturas?
Como altero o formato da minha fatura?
Como ativo/altero no My Vodafone o e-mail para receber as faturas em formato eletrónico (PDF)?
Já carreguei/paguei a minha fatura. Porque continuo sem serviço?
Posso aceder ao My Vodafone se estiver suspenso ou temporariamente desativado?