Sim, durante o período promocional, pode cancelar o upgrade e retomar o plano base Netflix incluído na sua oferta.
Caso tenha ativado a sua oferta através da TV Box da Vodafone, vai manter o direito às características do plano Netflix superior até ao final do período da mensalidade. Pode voltar ao plano Base da Netflix através da sua Tv Box.
Caso tenha ativado a sua oferta através do seu dispositivo móvel, perde imediatamente acesso às características do plano Netflix superior, não havendo direito à devolução do valor entretanto cobrado ao cliente pelo upgrade. Pode voltar ao seu plano base Netflix através do Vodafone Subscriptions.
Já tenho uma subscrição com a Netflix associada à Vodafone e aderi a um tarifário com uma oferta Netflix. Posso ativar a nova oferta Netflix?
Já tenho membros adicionais na minha conta Netflix. Posso mantê-los se mudar para uma subscrição através da Vodafone?
Como posso incluir um membro adicional?
Quais os planos Netflix disponíveis na Vodafone?
Todos os tarifários Vodafone incluem períodos promocionais Netflix?