As ofertas de mensalidades para Max, Amazon Prime e/ou Disney+ que possui continuarão as mesmas.
Independentemente de trocar uma box existente pela nova box Vodafone TV PLAY ou de adquirir a nova box, todas as informações referentes às suas contas Max, Amazon Prime, Disney+, Netflix ou FilmIn permanecerão inalteradas e acessíveis.
Garantimos que todas as suas configurações e o acesso aos serviços de streaming mencionados serão preservados, independentemente da opção que escolher: substituir a box existente ou adicionar a box Vodafone TV PLAY à sua configuração atual.
O seu entretenimento contínuo está garantido, sem interrupções ou alterações nas mensalidades dos serviços mencionados.
Como posso consultar e cancelar a subscrição de serviços de streaming da Max, Amazon Prime e Disney+ na TV PLAY?
Como posso subscrever ou ativar ofertas Max, Amazon Prime e Disney+ na Vodafone TV PLAY?
Como posso subscrever ou ativar ofertas Max, Amazon Prime e Disney+ na VBox Smart?
Como posso consultar e cancelar a subscrição de serviços de streaming da Max, Amazon Prime e Disney+ na VBox Smart?
É possível reprogramar os botões Netflix, Max ou Amazon Prime Video para aceder a outro serviço TV (ex. Filmin, Disney+)?