Para ativar e ter a oferta de subscrição no serviço Tv da Vodafone, aceda, na sua Tv Box Vodafone, à App "Área de Cliente", localizada no menu das apps da sua Tv Box Vodafone. A oferta fica ativa depois de aceitar os Termos e Condições no ecrã da Tv. Para ver os conteúdos Netflix, deve concluir o processo de registo com a Netflix. Para concluir o registo na Netflix deve ter um telefone móvel.
No caso de ser cliente de um pacote fixo Super Series, a sua subscrição fica ativa depois da ativação do serviço. Na sua Tv Box Vodafone, vá à App "Área de Cliente", localizada no menu das apps da sua Tv Box Vodafone e siga os passos indicados. Para ter acesso aos conteúdos, tem de concluir o processo de registo na Netflix.
Para iniciar a ativação e beneficiar da oferta de subscrição nos serviços móveis da Vodafone, envie SMS com o texto “Netflix” para o número 12345, ou vá diretamente a http://vfpt.pt/netflix e siga os passos indicados.
Já tenho uma subscrição com a Netflix associada à Vodafone e aderi a um tarifário com uma oferta Netflix. Posso ativar a nova oferta Netflix?
Já tenho membros adicionais na minha conta Netflix. Posso mantê-los se mudar para uma subscrição através da Vodafone?
Como posso incluir um membro adicional?
Quais os planos Netflix disponíveis na Vodafone?
Todos os tarifários Vodafone incluem períodos promocionais Netflix?