A forma de cancelamento depende de onde efetuou a ativação do serviço:
Se aderiu através da sua Tv Box, o cancelamento é efetuado no menu “Compra de Canais” da sua Box, não estando disponível no website da Filmin;
Se aderiu através do seu serviço Móvel, pode desativar a qualquer momento o serviço Filmin, bastando aceder a https://offers.vodafone.com/pt.
Caso tenha optado pela subscrição mensal da Filmin, a qualquer momento o serviço pode ser cancelado, bastando aceder a https://offers.vodafone.com/pt. Após o pedido de desativação, mantém o acesso ao serviço até ao final do período mensal em curso. A subscrição mensal não tem período fidelização. Caso tenha efetuado a subscrição semestral, o serviço não pode ser cancelado durante esse período, sendo cancelado automaticamente no final dos 6 meses.
É possível reprogramar os botões Netflix, Max ou Amazon Prime Video para aceder a outro serviço TV (ex. Filmin, Disney+)?
Em que equipamentos posso aceder à Filmin?
Posso ver conteúdos Filmin em vários equipamentos em simultâneo?
Já sou subscritor da Filmin. Posso passar a usar através da Vodafone?
Para que tarifários está disponível a Filmin?