Como consultar/alterar o meu tarifário?

Pode consultar e alterar o seu tarifário e as respetivas condições a qualquer momento.

  • Em My Vodafone no nosso website:

    1. Em "A minha conta", selecione "Tarifários e Serviços", pode selecionar três menus: Tarifários, Aditivos e Serviços;

    2. Ao selecionar “Tarifários” tem acesso aos tarifários da oferta comercial em vigor: pós-pagos e pré-pagos. Pode expandir a oferta selecionada, verificar a descrição do plano escolhido e confirmar a alteração - Subscrever.

  • Na App My Vodafone:

    1. No caso de ter mais do que um número de telemóvel ou outro serviço associado, deve previamente selecionar o número que pretende consultar em “Ver os meus serviços”;

    2. De seguida, aceda a “O meu número” e selecione “Alterar Tarifário”.

  • Via TOBi:
    Escreva "Alteração Tarifário" no chat para que o nosso assistente virtual lhe apresente a informação pretendida.

Para verificar o estado do seu pedido é necessário preencher o nosso formulário ou através do nosso assistente virtual TOBi.

Perguntas relacionadas