Pode consultar e alterar o seu tarifário e as respetivas condições a qualquer momento.
Em My Vodafone no nosso website:
Em "A minha conta", selecione "Tarifários e Serviços", pode selecionar três menus: Tarifários, Aditivos e Serviços;
Ao selecionar “Tarifários” tem acesso aos tarifários da oferta comercial em vigor: pós-pagos e pré-pagos. Pode expandir a oferta selecionada, verificar a descrição do plano escolhido e confirmar a alteração - Subscrever.
Na App My Vodafone:
No caso de ter mais do que um número de telemóvel ou outro serviço associado, deve previamente selecionar o número que pretende consultar em “Ver os meus serviços”;
De seguida, aceda a “O meu número” e selecione “Alterar Tarifário”.
Via TOBi:
Escreva "Alteração Tarifário" no chat para que o nosso assistente virtual lhe apresente a informação pretendida.
Para verificar o estado do seu pedido é necessário preencher o nosso formulário ou através do nosso assistente virtual TOBi.