Aceda ao site Vodafone, opção My Vodafone » no Menu Definições » "Os meus serviços" » "Personalizar" » Guardar. Aqui pode alterar: Nome, foto e número favorito. Caso pretenda alterar a sua password, deverá clicar em "Definições de Segurança" no Menu "Definições". Outras alterações relacionadas com a sua faturação (exceto alteração de email de faturação que poderá ver como fazer aqui), podem necessitar de validação pelo Serviço de Apoio ao Cliente pelo que deverá contactar-nos ou iniciar uma conversa no TOBi.
Poderá também fazer as suas alterações na App My Vodafone, na opção "Definições" » "Informação pessoal". Caso pretenda alterar a password deverá aceder a "Definições de Segurança". Para alterar os seus dados pessoais, selecionar "Editar Perfil My Vodafone".
Como consulto as últimas chamadas e acessos à internet que fiz?
A Fatura em formato eletrónico fica logo disponível após o registo no My Vodafone?
Como altero o formato da minha fatura?
Como ativo/altero no My Vodafone o e-mail para receber as faturas em formato eletrónico (PDF)?
Como posso consultar as minhas faturas?