Os tarifários RED disponibilizam dados adequados à sua necessidade, e velocidades até 1 Gbps, na melhor rede móvel de Portugal. De momento estão disponíveis vários tarifários Red, que incluem minutos e SMS ilimitados, válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu e dados móveis ilimitados com velocidades até 1Gbps consoante o tarifário que escolher. Para mais informações contate o Serviço de Apoio em LGP.
App My Vodafone - É uma aplicação gratuita que disponibiliza várias funcionalidades que lhe permitem fazer uma gestão rápida e segura dos seus serviços móveis e fixos. Consulte todas as funcionalidades disponíveis e descarregue a App My Vodafone para o seu telemóvel.
Sim. Pode ter a sua fatura em papel e aceder/consultar a Fatura no My Vodafone. Neste caso, pode consultar toda a informação da fatura, mas para efeitos legais apenas a fatura em papel é válida.
São uma vantagem por ser cliente Vodafone. Em qualquer pagamento ou carregamento são-lhe atribuídos pontos que pode trocar por equipamentos, comunicações e outros produtos.
O número da página de teletexto a usar está habitualmente presente no ecrã, junto ao logo do canal. Para ativar as legendas é necessário premir a tecla VERDE do comando, para abrir o Teletexto, e inserir esse número.
No momento de adesão indique ao assistente de loja ou, na mensagem que nos enviar a partir do site, que o serviço é destinado a uma pessoa com deficiência auditiva e que pretende a ativação do serviço com uma box que tenha a funcionalidade de legendas, uma vez que essa proporciona ao cliente com deficiência auditiva uma melhor experiência de utilização, permitindo-lhe usufruir da legendagem nas gravações automáticas. Para mais informações contate o Serviço de Apoio em LGP.
O acesso ao teletexto dependerá da Tv Box que tem atualmente. Contacte a linha de apoio LGP para mais informações.
O teletexto pode estar disponível através da Tv Box mas não em plataformas de streaming, uma vez que estas usam uma tecnologia mais avançada. Contacte a linha de apoio LGP para mais informações.
São tarifários com condições mais vantajosas para clientes com necessidades especiais. Para beneficiar dos mesmos terá de apresentar o Certificado Multiusos com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
A oferta Vodafone Say é extensa, tendo condições especiais em tarifários regulares ou por carregamentos. Para mais informações pode contactar a linha de apoio LGP.
Tal como as restantes tarifas Vodafone, podem ter fidelização. Caso pretenda opções sem fidelização ou para mais detalhes por favor contacte 12717 ou a linha de apoio LGP.
O serviço Vodafone Say disponibiliza tarifários adaptados a Clientes com Necessidades Especiais. Consulte as condições das tarifas disponíveis em Tarifários Inclusivos. Faça a adesão ao serviço em qualquer Loja Vodafone, se preferir, pode submeter o pedido online através do nosso formulário selecionando, em “Qual é a sua questão?”, a opção “Acessibilidade” e de seguida selecionar o assunto pretendido. Indique na mensagem o tarifário a que pretende aderir, o seu contacto, e anexe, uma cópia do Atestado Médico de Incapacidade Multiuso que comprove grau de deficiência igual ou superior a 60%. Caso tenha uma deficiência auditiva indique-nos na mensagem para que o possamos contactar por email ou SMS. Caso tenha alguma dúvida, contacte o Atendimento LGP, ou solicite o apoio do Atendimento LGP numa loja Vodafone.
Podem usufruir das tarifas Vodafone Say, desde que tenham incapacidade comprovada igual ou superior a 60%.
Cada cliente pode ter apenas um tarifário de cada serviço associado ao seu certificado multiusos. Para mais informação por favor ligue 12717 ou contate a linha de apoio LGP.
O tarifários Vodafone SAY oferecem descontos mas estes não se aplicam automaticamente a todos os serviços. Antes de aderir, confirme as condições contactando a linha de apoio LGP.
Os tarifários Vodafone SAY, oferecem um desconto de 25% sobre a mensalidade da Oferta Pública em vigor de qualquer pacote fibra3 ou fibra4. Este desconto não acumula com outras ofertas de adesão em vigor. Para mais informações contate o Serviço de Apoio em LGP.
Para saber se tem cobertura pode consultar no site, ligar 12717 ou linha de LGP para ter essa informação.
Para marcar a deslocação do técnico a casa, pode contatar o serviço 16913. Caso não tenha um apoio de uma pessoa ouvinte pode solicitar ajudar ao serviço de apoio em LGP.
Pode não ser necessário a deslocação de um técnico, dependendo da dificuldade apresentada. Contacte a linha de apoio LGP para mais informações.
Se tiver alguma dificuldade com o serviço de TV por favor contacte o apoio LGP ou, com ajuda de um familiar ou amigo, contacte o apoio técnico 16913 (tarifa aplicável).
Com as tarifas de dados existentes, as quais são oferecidas e em condições mais vantajosas a clientes com necessidades especiais, pode estabelecer videochamadas de alta qualidade usando diversas aplicações disponíveis gratuitamente usufruindo das taxas de transmissão de dados que a super rápida rede 4G/5G da Vodafone oferece em todo o território nacional.
Depende do tarifário e do país. Antes viajar contacte 12717 ou a linha de apoio LGP para mais informações.
Pode sempre ver o seu saldo e consumos na aplicação My Vodafone. Caso não tenha possibilidade de usar o My Vodafone pode contactar 12717 ou a linha de apoio LGP para mais informações.
O serviço de apoio em Língua Gestual Portuguesa, funciona por computador, tablet ou telemóvel. (Ver instruções como ligar aqui).
Se precisar de interpretação numa loja Vodafone, pode pedir ao assistente para contactar o Apoio LGP.
Sim, pode ligar de qualquer rede, porque a ligação é feita por internet. Aconselhamos o uso de Wi-Fi dado que esta comunicação consome dados móveis.