Não. Na altura da criação, a sua conta Google Workspace é associado ao domínio que indicar.
Após subscrição do serviço com a Vodafone irá receber um email com as credenciais para aceder à pagina de administração do Google Workspace.
Após iniciar a sessão terá disponível uma opção com todos os passos necessários à configuração do serviço. Se precisar de ajuda pode contactar o nosso suporte técnico através do 16917 (tarifa aplicável).
Caso pretenda poderá ainda subscrever os nossos serviços de Suporte Técnico à Instalação Remoto ou OnSite (custos aplicáveis) que o ajudarão em todos os passos da configuração. Consulte o seu Gestor Comercial ou ligue para o nosso Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (tarifa aplicável).
Que licenças Microsoft 365 e Google Workspace posso escolher?
Esta oferta é compatível com os serviços de Microsoft 365 e Google Workspace que a Vodafone oferece?
O que é o Google Vault do serviço Google Workspace?
Qual a diferença entre o G Suite e o Google Workspace?
É preciso instalar algum programa para utilizar o Google Workspace?