Sim, o telefone pode ser usado por outro utilizador, no entanto o número que irá surgir nas chamadas efetuadas será o seu.
O utilizador seguinte pode ligar para o 16915 - opção 0 (tarifa aplicável), disponível todos os dias úteis, das 09h às 24h. - a partir desse telefone fixo e desativar a função.
Após a introdução do número da extensão do novo utilizador e do seu PIN pessoal, essa extensão passará a receber as chamadas destinadas ao número fixo do novo utilizador e herda todas as funcionalidades configuradas no número do novo utilizador.
Adicionalmente, o "Estou Aqui" é desativado automaticamente após 8h, não sendo uma configuração permanente.
O que fazer se tiver uma avaria nos equipamentos One Net fornecidos pela Vodafone?
Posso instalar o e-phone One Net em PCs com sistema operativo Linux?
Posso manter o meu Switch em vez de instalar o do One Net?
Os equipamentos fornecidos no âmbito do serviço One Net - Router, Switch e telefone fixo - são meus?
Posso ter formação do One Net, para além da que é dada aquando da instalação do serviço?