Com o Vodafone One Net começa logo a reduzir os custos da sua empresa, pois deixa de ser necessário ter:
Custos da linha de comunicações de Voz;
Custos da linha de Dados;
Custos do contrato de aquisição ou aluguer de equipamento de PABX e 1 telefone fixo por extensão;
Contrato de assistência para a central/PABX;
Custos de espaço físico para o PABX custo de configuração;
Custos de manutenção do equipamento.
Com o One Net tem:
Uma mensalidade com tudo incluído, sem custos de investimento ou manutenção;
Comunicações a custo €0 entre todos os utilizadores fixos e Móveis;
Chamadas a custo €0 para a rede fixa no escritório, a partir do telefone fixo ou móvel (Utilizador fixo / Móvel);
Possibilidade de reduzir a quantidade de telefones fixos e poupar custos, usando o móvel ou o e-phone;
Caixas de e-mail Profissionais (Utilizador fixo / Móvel) e Alojamento/Domínio Web (para a Empresa);
Pode optimizar as suas comunicações, e melhorar a eficiência do negócio.
O que fazer se tiver uma avaria nos equipamentos One Net fornecidos pela Vodafone?
Posso instalar o e-phone One Net em PCs com sistema operativo Linux?
Posso manter o meu Switch em vez de instalar o do One Net?
Os equipamentos fornecidos no âmbito do serviço One Net - Router, Switch e telefone fixo - são meus?
Posso ter formação do One Net, para além da que é dada aquando da instalação do serviço?