Porque motivo não posso comprar um telemóvel através do Clube Viva se tenho pontos suficientes?

A utilização dos pontos Clube Viva na compra de produtos está sujeita a um conjunto de regras de utilização. O não cumprimento de uma destas regras faz com que não possa utilizar os seus pontos. Os critérios de utilização dos pontos são:

  • Os clientes devem estar devidamente identificados na Vodafone para poderem utilizar os pontos. Caso não estejam, devem fornecer os respetivos dados ligando para o 911 691 200, ou no TOBi onde deve escrever “identificar o meu número”;

  • A compra de um telemóvel com pontos implica um período contratual de permanência de 18 meses na rede Vodafone. Apenas pode utilizar pontos Clube Viva na compra de um telemóvel caso não tenha já um contrato a decorrer;

  • Os pontos acumulados são válidos por 2 anos;

  • Na Loja Online apenas pode utilizar os pontos associados ao seu serviço móvel. Se quiser utilizar os pontos associados a um serviço fixo deve dirigir-se a uma loja física ou solicitar a transferência de pontos entre contas no montante necessário;

  • Clientes Vodafone Direto e/ou com Tarifários Online ou NIF Empresarial não podem beneficiar dos pontos Clube Viva na Loja Online.

Para informação mais detalhada consulte as Condições Gerais do Clube Viva.

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